O poder da oração.

O poder da oração.
Pregação na Assembleia de Deus.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mulher de Deus


Sobre mim: Terezinha Amaral de Souza Matias
Sou esposa, mãe, avó, amiga e serva do Senhor Jesus. Sou a menina dos olhos de Deus! Tenho 55 anos. Sou membro da Igreja Evangélica Palavra Viva. Tenho deleitado no Senhor e Ele tem concedido os desejos do meu coração. Salmos 37:4.
Sou professora de Língua Portuguesa, Literatura, Educação Religiosa, e Pós-Graduada em Administração Escolar, tudo para a Glória de Deus, pois tudo que sou tudo que tenho, e tudo que vier a ser vem de ti Senhor, e que eu diminua, e que Ele Cresce. Sou líder da Célula Jeováh Rapha há cinco anos. (Célula de mulheres)
Amo está na casa do Senhor fazendo a vontade Dele. Sou grata a Deus por essa grande oportunidade de servi-lo, apesar das minhas limitações. Pois o chamado é imediato porém a capacitação é a longo prazo.
Tenho três filhos Eligio, que me deu uma neta linda: Giovanna com quatro anos. Raimundo, que me deu um neto muito fofo Samuel com dois anos. E João Júnior, um jovem de excelência que vive na presença de Deus fazendo a vontade do Senhor.
Sou uma esposa apaixonada pelo seu esposo há 40 anos João Batista Matias. Amo meus netos, minha família, eles são presentes de Deus na minha vida. Deus colocou o João em minha vida quando eu tinha apenas 14 anos, e o Senhor tem nos mantido juntos e felizes até o dia de hoje. Oro todos os dias para que o Espírito Santo transforme-nos em pessoas melhores a cada dia, até a vinda do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário